sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Senador Hélio José consolida candidatura para deputado federal

Pré-candidatura do senador Hélio José para a Câmara caiu na boca do povo!


Por: Walter Brito

Após aparecer bem posicionado na pesquisa do DIAP como um dos 100 cabeças do Congresso Nacional, o senador Hélio José (PROS/DF) definiu seu projeto político para 2018, e será mesmo candidato a deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS. A legenda,à qual o senador está filiado, é comandada nacionalmente pelo jovem Eurípedes Júnior, que vem fazendo um trabalho forte de expansão do partido nos 27 estados da federação. O foco de Eurípedes na eleição do próximo ano é a Câmara Federal.
O senador Hélio José, pela sua batalha a favor das causas sociais no Senado, tornou-se uma das prioridades do partido para a eleição que se aproxima.
No que diz respeito às pesquisas eleitorais, o instituto de pesquisas O Parlamento/Cristal Pesquisas informou que o senador Hélio José já é o sexto colocado na pergunta estimulada. Questionado pela reportagem, o senador afirmou: “Fico feliz ao saber que melhorei o meu desempenho em todas as pesquisas, inclusive na do instituto O Parlamento, realizada no mês de novembro. O avanço do meu nome nas pesquisas ocorreu após minha declaração de que sou pré-candidato a deputado federal. Quero dizer aos leitores deste importante veículo, que observem com muita atenção a minha luta no Senado empreendida a favor das questões sociais, defesa do servidor público, classe à qual pertenço, defesa das energias alternativas, como também saúde pública, educação, segurança pública, entre outras. Ressalto ainda e referente ao servidor público, que sou contra o projeto apresentado pelo governo para a reforma da Previdência Social. Apresento inclusive, um novo caminho para solucionar de forma efetiva esta questão”, finalizou o senador Hélio José.


A PALAVRA DO GUARDA JÂNIO

O Guarda Jânio, vestido da forma com que ficou famoso nas ruas de Brasília 


A reportagem entrevistou também o suplente de deputado distrital, Guarda Jânio, que na eleição de 2014 obteve 14.939 votos, correspondentes a 0.98% dos votos válidos no DF. Referente ao projeto do senador Hélio José para o próximo ano, ele disse: “O senador Hélio José é um parlamentar do povão e defensor inconteste das questões sociais em todo o Distrito Federal e Entorno de Brasília. Por isso o meu projeto político para 2018 está vinculado ao senador Hélio José. Acredito nelecomo ser humano e como um parlamentar preocupado com o bem de Brasília e seu povo”, arrematou.

GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA VAI PARA AS RUAS COM HÉLIO JOSÉ

Paulo Vitor está malhando na academia para aguentar o pique de Hélio José na campanha


Entrevistamos também o ex-goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Paulo Vitor, que disse o seguinte sobre o senador Hélio José: “O senador Hélio José é um homem inteligente e preparado para nos representar no Congresso Nacional. Está fazendo um bom trabalho no Senado e teve uma grande sacada ao decidir se candidatar ano que vem para a Câmara Federal. Ele já mostrou sua competência no Senado e certamente será um lutador por Brasília na Câmara, principalmente a favor dos mais humildes. Estou com ele e não abro. Assim que o senador passar na convenção e registrar sua candidatura, vou para as ruas com ele”, disse o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Paulo Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário